organograma

 

A política de recursos humanos da Cerciespinho tem por objetivo promover a adequação permanente da atividade dos seus colaboradores/as à prossecução dos objetivos estratégicos da organização, assegurando a sua valorização e o seu desenvolvimento profissional, no cumprimento da missão, visão e valores da mesma. A gestão dos recursos humanos da Cerciespinho assenta num conjunto de valores sociais que orientam todas as dimensões da relação entre a organização e os seus colaboradores, nomeadamente:

Transparência e tratamento equitativo no recrutamento: O processode recrutamento realizado pela Cerciespinho pauta-se pela transparência, pela igualdade de oportunidades e de género e pelo cumprimento criterioso dos normativos legais aplicáveis.

Responsabilidade e respeito: A Cerciespinho é responsável pelos seus colaboradores/as e respeita a sua dignidade;

Desenvolvimento e formação: Privilegia a frequência de formação contínua dos seus colaboradores/as, proporcionando-lhes as condições necessárias para a sua realização, de forma a assegurar o desenvolvimento das suas capacidades e das suas competências;

Estabilidade e segurança: Promove a estabilidade do emprego e, a segurança e bem-estar no local de trabalho;

Mérito e ética: Valoriza o mérito, o profissionalismo e a ética;

Igualdade de Oportunidades e de Género: A Cerciespinho implementa ativamente a igualdade de oportunidades e de género em todos os domínios da gestão dos recursos humanos.

Este conjunto de valores enquadra os princípios em que assenta a política da gestão dos recursos humanos, sendo eles:

  • Planeamento estratégico da gestão dos recursos humanos, baseado no levantamento de necessidades dos serviços e dos/as colaboradores/as, promovendo a estabilidade do emprego e a formação contínua;
  • Prática de uma política salarial justa e de evolução profissional de todos os/as colaboradores/as, orientada por critérios objetivos de empenho e de produtividade;
  • Valorização de uma política de formação permanente, melhorando as suas competências, de forma a garantir a qualidade dos serviços prestados;
  • Promoção de um ambiente de trabalho que assente no respeito mútuo e no cumprimento dos direitos e deveres de todas as partes;
  • Contribuição para a qualidade de vida dos/as colaboradores/as, assegurando condições de higiene, saúde e segurança no trabalho;
  • Estímulo à participação de todos na prossecução da missão e da visão da organização.
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