CICLO DE COLÓQUIOS – ESPINHO E A GLOBALIZAÇÃO

GLOBALIZAÇÃO SOCIAL

Vai realizar-se no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, em Espinho, o terceiro colóquio da série “ESPINHO E A GLOBALIZAÇÃO”.

Da responsabilidade da ACIVE – Associação Cívica da Espinho, com o apoio da Câmara Municipal de Espinho, da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva e da Escola Profissional de Música de Espinho, este colóquio promove agora uma reflexão sobre o tema específico da convivência do setor social local com o fenómeno da Globalização.

A ACIVE preparou um debate no qual os Agrupamentos de Escolas de Espinho, bem como as representações da Paróquia de Espinho e da Santa Casa da Misericórdia de Espinho, entidades que destacam pela sua ação na área do apoio social local, partilharão as suas experiências relativas ao tema “GLOBALIZAÇÃO SOCIAL”, que terá como moderador a Dra. Rosa Couto

O colóquio “GLOBALIZAÇÃO Social” é o terceiro de cinco colóquios, estando já a ACIVE a preparar o próximo, que se debruçará sobre o tema do impacto da Globalização sobre o setor cultural espinhense.

Próximos colóquios:

  • Globalização social. – 11 de fevereiro de 2023
  • Globalização cultura. - 11 de março de 2023
  • Globalização desportiva - 15 de abril de 2023

Capturar

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário