Na passada 6.ª feira, dia 25 tivemos o enorme prazer de receber nas nossas instalações os 6 elementos do Grupo de Fado “Coimbra sem idade” que durante 1 hora nos deleitaram com um reportório maravilhoso de Fados de Coimbra.

Participaram neste evento clientes e colaboradores/as do Centro de Apoio à Vida Independentes Horizontes, do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, do Centro de Formação Profissional, do Serviço de Apoio Domiciliário e do Departamento Residencial da Cerciespinho, num total de aproximadamente 60 pessoas.  

Os sorrisos e as palmas entusiásticas que o grupo arrancou a todos/as os/as participantes demonstram o impacto positivo que este grupo proporcionou, em que o momento mais apoteótico foi sem dúvida quando cantaram “Coimbra tem mais encanto”, tendo sido acompanhados por toda a plateia.

O Conselho de Administração da Cerciespinho, bem como todos/as os/as seus/uas colaboradores e clientes agradecem o facto de a nossa entidade ter sido presenteada pelo grupo “Coimbra sem idade” para a realização deste espetáculo tão emotivo e de tão elevada qualidade e dedicação.

Gratidão!

Grupo de Fado “Coimbra sem idade”
Fadistas: César Brandão, Guilherme Sousa, Manuel Barbosa e Manuel Campos
Guitarristas: Joaquim Ramos e David Guimarães

Cerci 20221125 150726


 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário