A Cerciespinho foi convidada pela Associação São Francisco de Assis de Anta https://www.facebook.com/associacao.anta a assistir a um espetáculo do Grupo de Cordas do Centro Cultural de S. Félix da Marinha https://www.facebook.com/CentroCulturalSFM. Mais um exemplo de excelência da parceria e colaboração entre as organizações de Espinho e freguesias limítrofes, o que permite a otimização de recursos e a criação de oportunidades de acesso a eventos culturais, recreativos e de lazer aos/as nossos/as clientes.

Desta forma 10 clientes da Cerciespinho dos Serviços Residenciais, do Centro de Apoio à Vida Independente Horizontes, do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, puderam participar no evento, com o apoio de 4 colaboradores/as. Além da satisfação evidente nas suas expressões faciais e comentários após o espetáculo, para algumas das pessoas que participaram, este tipo de momentos surgem como uma lufada de ar fresco nas vivências tão pesarosas em que se encontram.

A Cerciespinho agradece o convite à Associação São Francisco de Assis de Anta e ao Grupo de Cordas do Centro Cultural de São Félix da Marinha e deseja que possamos continuar a fomentar em conjunto, este e outro tipo de oportunidades.IMG 20230228 WA0018

 


 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário