A Presidente da CPCJ de Espinho e membros da Comissão restrita realizaram em 24/11/2022, uma sessão com 15 técnicos da Cerciespinho, relativa ao papel de todos, no sistema de promoção prevenção que visa garantir os direitos das Crianças!

A sessão integra o plano de atividades da CPCJ de Espinho que entendeu ser importante a sensibilização das organizações para a responsabilidade de toda a comunidade na proteção das crianças e na promoção dos seus direitos.

Participaram técnicos de todos os serviços da organização com maior enfoque nos serviços dirigidos a crianças nomeadamente o Centro Comunitário, a Intervenção precoce e o Centro de Recursos para a Inclusão. Estiveram também presentes técnicos do CAVI – centro de apoio à vida independente, do CACI – Centro de atividades e capacitação para a inclusão, do CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social e do CFP – Centro de formação profissional.

A sessão permitiu esclarecer dúvidas e acima de tudo reforçar a estreita parceria que existe entre os nossos serviços e esta entidade, que tem um papel fundamental no fomento e desenvolvimento da capacidade das famílias e da comunidade de assegurar o bem-estar e o desenvolvimento integral das crianças. Elas são o nosso futuro e temos responsabilidades, hoje, na sua educação, proteção e desenvolvimento, protegendo-as e ouvindo-as.

À CPCJ o nosso mais sincero reconhecimento pelo excelente trabalho e a nossa disponibilidade para assumirmos a responsabilidade de atuar, protegendo e fomentando os direitos de todas as crianças!

logo cpcj 20241840336024015dc50b4

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário