Ensaio aberto da Orquestra de Jazz de Espinho

Eduardo Cardinho vibrafone

Miguel Moreira guitarra

Os/as clientes da Cerciespinho foram convidados/as pela Academia de Música de Espinho para participarem hoje de manhã no ensaio geral da Orquestra de Jazz de Espinho (OJE), ensaio este que antecede o concerto que marca a gravação do primeiro disco da OJE. Estiveram presentes 2 monitoras, 4 Assistentes Pessoais, 3 técnicas e 26 clientes do Centro de Apoio à Vida Independente Horizontes e do Centro de Formação Profissional.

O  guitarrista Miguel Moreira e o vibrafonista Eduardo Cardinho são os solistas convidados para o álbum de estreia da OJE. Em formações que podem alternar entre o simples dueto ao tutti orquestral, a proposta artística para este novo e excitante projeto da Orquestra de Jazz de Espinho passa por criar um reportório de música original onde confluem as criatividades musicais destes jovens talentos do Jazz.

Agradecemos à Academia de Música e ao professor André Gomes o convite endereçado, que permitiu a todos/as os/as participantes usufruírem de um momento cultural de excelência, que de outra forma não poderiam usufruir. Foi uma manhã diferente e revigorante, onde a alegria, a boa disposição e o bem-estar foram sem dúvida dominantes.

Apareçam hoje no Auditório de Espinho - Academia, às 21h30!

Para mais informações, consultem:

https://www.facebook.com/orquestradejazzdeespinho/

https://www.musica-esp.pt/

Cerci 315138509 504934125006055 2601995907344228768 n 1


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário